Natal Mágico

Foto: Igor Carvalho Uma megaprodução natalina, mas muito além das típicas histórias do bom velhinho Noel, o Natal Mágico promete um es...

Foto: Igor Carvalho
Uma megaprodução natalina, mas muito além das típicas histórias do bom velhinho Noel, o Natal Mágico promete um espetáculo multimídia, onde você se sente parte do cenário com aromas e uma tecnologia sofisticada capaz de criar chuva de verdade e drenar a água do palco em seguida, no quadro em homenagem à cena de Cantando na Chuva. O espetáculo tem como mensagem trazer para fora toda a sensação e sentimentos que estão dentro de você, "as pessoas quando estão em tempos natalinos, ficam desarmadas, começam a deixar os sentimentos mais abertos", completa o diretor Bill Bond.   

Além de Cantando na Chuva, o espetáculos traz uma cena com trilha sonora da canção “Happy Xmas”, de John Lennon, interpretada por um pianista e bailarinos clássicos dançando “Pas de Deux” e ao som da Ave Maria, de Bach/Gounod, uma das composições mais famosas e gravadas em latim da música, um anjo sobrevoa o presépio para anunciar a nascimento do Menino Jesus. Outros seis anjos cantam ao vivo, enquanto floquinhos de neve caem do céu. Em clima mágico, a luz desenha no ar os personagens e ajuda a encantar o espectador. 

Trazendo para o Brasil o conceito dos tradicionais espetáculos de Natal já realizados em Nova York e Londres, o diretor realizou truques por equipamentos de última geração, concebendo para toda a família novidades com super-heróis, além de gnomos personagens das histórias de Alice no País das Maravilhas e Rainha das Neves. 

Foto: Igor Carvalho
O diretor Italiano, Billy Bond está no Brasil há mais de 40 anos e é responsável por grandes musicais como Rent. Natal Mágico já esteve em Porto Alegre e Rio de Janeiro, chegando hoje, 07 de Dezembro, em São Paulo, no Teatro Bradesco. O espetáculo  é de classificação livre, com duração de 100 minutos e irá permanecer em São Paulo nos dias 08, 09, 10, 14 e 15 de Dezembro de 2017.

Mais informações:

7, 8, 9, 10, 14 e 15 de dezembro
Quinta e sexta: 16h e 20h
Sábados: 11h30 e 15h
Domingo: 11h30, 15h e 19h
Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo
www.teatrobradesco.com.br

Por: Gessica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram