Game of Thrones ganha spin-off após a oitava temporada

No ano que vem Game of Thrones irá chegar na sua oitava e última temporada e os líderes David Benioff e Dan Weiss estão firmes nessa ...


No ano que vem Game of Thrones irá chegar na sua oitava e última temporada e os líderes David Benioff e Dan Weiss estão firmes nessa decisão, mas a HBO contratou, por enquanto, quatro escritores para trabalhar em vários spin-offs da série, que inicialmente eram quatro ideias de novas séries, mas George R. R. Martin divulgou ontem, 14 de Maio, em seu blog que atualmente existem cinco novas ideias e que ele está envolvido em todas elas. 

Martin também diz na postagem que não gosta de usar o termo "spinoff": Eu não acho que realmente se aplica a esses novos projetos. O que estamos falando são novas histórias colocadas no "universo secundário" de Westeros e do mundo além dele. Explica o autor. Ele ainda completa dizendo que não será onde os personagens vinham da série principal e continuavam sua história em uma série própria e que algumas dessas histórias podem até nem se passar em Westeros.

A HBO está trabalhando, por enquanto, com quatro escritores: Max Borenstein (Kong: A Ilha da Caveira), Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe), Brian Helgeland (Los Angeles: Cidade Proibida), Carly Wray (Mad Men) e o próprio George R.R. Martin. Ainda existe mais um nome, pois "nós adicionamos um quinto escritor aos quatro originais", revela Martin, mas ele não revela seu nome. "Não, Eu não vou revelar o nome aqui. A HBO anunciou os nomes dos quatro primeiros, e sem dúvida irá anunciar o quinto. Ele é um ótimo complemento e um grande cara, assim como um bom escritor, e além de mim e talvez Elio e Linda, eu não conheço ninguém que conhece e ama mais Westeros do que ele." Completa o autor de Games of Thrones.

Cada um dos escritores irá explorar diferentes períodos da cronologia criada nos livros As Crônicas do Gelo e Fogo e analisar o que podem ou não ser transformados em spin-offs. Ainda não se sabe sobre os lançamentos, mas podemos ter certeza de que será após o término da última temporada em 2018.

Então se você está tão ansioso quanto eu, me conta nos comentários quais as suas expectativas para esses spin-offs, ou histórias paralelas e ampliadas, com diz George R.R. Martin. 

Por: Gessica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram