Angus: O Primeiro Guerreiro - Noite de autógrafos

Na noite de terça-feira, 21 de março, rolou o lançamento do livro " Angus: O Primeiro Guerreiro ", do escritor Orlando Paes Filho...

Na noite de terça-feira, 21 de março, rolou o lançamento do livro "Angus: O Primeiro Guerreiro", do escritor Orlando Paes Filho. E adivinhem quem foi prestigiar? Isso mesmo, o LazCult a convite do autor e do Grupo Editorial Novo Conceito.

Foto: Yasmim Aguiar
A obra que é parte da série Angus lançada nos anos 2000, e que agora será republicada pelo Grupo Editorial Novo Conceito, como uma trilogia que mescla literatura fantástica com importantes fatos históricos da humanidade, está cheia de conteúdos exclusivos, para quem é fã! O primeiro livro narra a história do personagem Angus MacLachlan, e as épicas batalhas bárbaras e cristãs que ele enfrenta no início da história.

O evento aconteceu na hamburgueria Taverna Medieval em um ambiente descontraído na temática do livro, o lugar tinha um clima tão medieval que até os pratos e copos eram feitos de pedra e os garçons vestiam roupas de época! Mas voltando ao lançamento do livro, conseguimos conversar um pouco com o autor, e ele nos contou como foi o processo de pesquisa para a criação da série, que aconteceu desde os seus 14 anos, que foi quando escreveu o livro.

Confira como foi a conversa com o autor de Angus: O Primeiro Guerreiro:


No final da conversa, que infelizmente, por motivos técnicos não está no vídeo, pedimos para o Orlando Paes Filho dar um conselho para quem está iniciando um livro e não sabe ainda por onde começar. A dica dele foi: “Pesquise sobre o assunto! Continue sempre pesquisando e seguindo em frente. Não mostre seu trabalho logo de cara para qualquer pessoa, somente após o final da pesquisa e para as pessoas certas, de preferência para profissionais que gostem do tema do seu livro e que possam te direcionar para um melhor caminho.”

Para saber mais sobre o universo Angus! O spin-off do começo dessa aventura está disponível para download gratuito na Amazon (http://bit.ly/Angus00) e o instagram da série conta com ilustrações exclusivas dos personagens, é só acessar @angusserie.

Por: Equipe LazCult

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram