Star Wars ganha paródia dos roteiristas de Todo Mundo em Pânico

Não existe filme, personagem, ícone, qualquer cultura ou Star Wars que consiga escapar dos olhares de Jason Friedberg e Aaron Seltzer...

Star Wars

Não existe filme, personagem, ícone, qualquer cultura ou Star Wars que consiga escapar dos olhares de Jason Friedberg e Aaron Seltzer. O filme ganhará uma paródia e as filmagens começarão entre março e maio deste ano e ganha o nome de  Star Worlds Episode XXXIVE=MC2: The Force Awakens The Last Jedi Who Went Rogue, ou "Star Worlds Episódio 34e=MC2: A Força Desperta o Último Jedi que se Rebelou", em tradução livre.

Infelizmente a reinvenção cômica de Star Wars ainda não tem sinopse e nem previsão de estreia, apesar de a expectativa ser para final de 2017, mas Friedberg e Seltzer são conhecidos e muito elogiados em Hollywood por escrever e dirigir paródias cinematográficas de grandes sucessos de bilheterias, como Todo Mundo em Pânico, Deu a Louca em Hollywood, Espartalhões, Os Vampiros Que Se Mordam e Jogos Famintos, entre outros.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor do filme Paul Hanson elogiou os roteiristas, "Jason e Aaron formam uma dupla incrível que provou diversas vezes que sabem muito bem o que o público gosta de ver". Hanson ainda afirmou sua confiança de que Jason Friedberg e Aaron Seltzer são completamente capazes de satirizar a "franquia mais popular e amada do mundo" que é Star Wars.

Agora estou esperando ansiosamente para ver esse filme e você? O que acha que vai rolar?

Por: Gessica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram