Coca-Cola que faz bem pra saúde? No Japão tem!

Adoro cultura inútil e pesquisar curiosidades que não farão diferença nenhuma na minha vida, e o Japão é uma fonte inesgotável de coisa...


Adoro cultura inútil e pesquisar curiosidades que não farão diferença nenhuma na minha vida, e o Japão é uma fonte inesgotável de coisas curiosas e estranhas. Vocês sabiam que existem mais de 92 sabores de Fanta e que a maioria deles (os mais estranhos) se encontram no Japão? Ainda vou fazer um texto falando sobre isso, mas queria deixar registrado aqui que existe até sabor de leite, dá pra imaginar um refrigerante com sabor de LEITE?

Vamos voltar ao assunto desse texto: a Coca-Cola que faz bem para a saúde. Estamos todos cansados de saber que a Coca-Cola apesar de ser uma delícia, faz mal, todos os refrigerantes fazem na verdade, mas imagina que maravilha seria tomar uma Coca sem o peso na consciência e ainda saber que ela faz bem para o corpo? O Japão tornou esse sonho realidade!

A nova Coca-Cola, além de não ter calorias e nem açúcar (substituído por aspartame), ao contrário das outras versões diet e light que contém uma porção menor, traz 5 gramas de dextrina, que segundo a Coca-Cola, se bebida junto com as refeições pode tanto reduzir a absorção de gordura do alimento como diminuir os níveis de triglicérides no sangue em até 7%.

Detalhe: a recomendação é uma garrafa por dia dividida em três etapas tomada junto com as refeições, não vamos sair tomando várias garrafas achando que faz bem.

Essa maravilha chamada de Coca-Cola Plus ou no Japão Takuho Cola - que é uma abreviação de Tokutei Hokenyo Shokuhin termo em japonês para dizer que um determinado produto é benéfico para a saúde, vai ser lançada em todo o Japão no dia 27 de março e se você quiser experimentar poderá comprar na Amazon.

O que você achou da Coca-Cola Plus?


Por Yasmim Aguiar

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram