A evolução da realidade virtual com o VR Sense

Os óculos de realidade virtual são um sucesso, quem nunca passou alguns minutos rindo até a barriga doer vendo vídeos de gameplays de j...


Os óculos de realidade virtual são um sucesso, quem nunca passou alguns minutos rindo até a barriga doer vendo vídeos de gameplays de jogos em RV? Porém, isso evoluiu e vai além dos jogos, a realidade virtual está sendo usada até para tratar fobias e traumas, assunto que vou trazer mais detalhado outra hora.

Voltando aos assunto inicial, recentemente a desenvolvedora japonesa de jogos, Koei Tecmo Wave apresentou o VR Sense, uma cabine que amplia a realidade virtual com cheiro, toque e condições climáticas, proporcionando ao usuário uma experiência mais imersiva.

A cabine que será capaz de alterar a temperatura, umidade, criar neblina, vento e diferentes cheiros em volta do usuário, ainda não tem data de lançamento, tudo que se sabe é que o aparelho irá funcionar com o Playstation VR. Os primeiros jogos anunciados para o sistema são Dynasty Warriors, GI Jockey Sense e Horror Sense.


E ai, animado com a novidade?


Por Yasmim Aguiar

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram