A Bela e a Fera: Assista o trailer final, que está incrível.

Nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, foi lançado o trailer final da versão live-action de " A Bela e a Fera ", que irá  aos c...

A Bela e a Fera

Nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, foi lançado o trailer final da versão live-action de "A Bela e a Fera", que irá  aos cinemas em 16 de Março deste ano no Brasil. Com ainda um mês de espera, a Disney deixou os fãs (euzinha aqui) completamente ansiosos com a exibição do filme. São dois minutos e meio de puros momentos nostalgicos de nossa infância, incluindo mais realidade e vida aos personagens e a história de nossa querida Bela, interpretada por Emma Watson.

Escrito originalmente pela francesa Gabrielle-Suzanne Barbot, em 1740, foram surgindo outras adaptações através da Europa, porém a mais conhecida foi a edição de Jeanne-Marie Le Prince, lançada em 1756. E em 1991, a Walt Disney produziu um musical de animação, que faturou mais de US$ 375 milhões e se tornou o primeiro filme do gênero a concorrer o Oscar na categoria de melhor filme, além de tudo, a animação "A Bela e a Fera", ganhou duas estatuetas, de melhor trilha sonoro e canção original.

Essa última prévia está ainda mais lindo do que seu teaser e o primeiro trailer, que também estão incríveis. Além do famoso cenário repleto de objetos falantes, como o candelabro Lumiére e o relógio Cogsworth, o trailer final de "A Bela e a Fera" mostra, pela primeira vez, um trecho do dueto de Ariana Grande e John Legend cantando a clássica canção "Beauty and the Beast", composta por Alan Menken e Howard Ashman para a primeira versão da Disney. Confira.


Ficou incrível, não ficou? Não ficou muito diferente da versão animada, mas com detalhes que nos fazem suspirar e nos fazendo voltar para nossa infância enquanto assistimos. E apesar de ter apenas um ano de idade em 1991, eu assisti, vibrei e cantei muitas vezes com a "A Bela e a Fera".

Por: Gessica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram