Sexta-feira 13: A viagem ao manicômio Forest Haven.

Hoje é sextaaaaa, mas não uma qualquer e sim uma sexta-feira 13, além de ser dia de maldade. Então como uma boa sexta-feira 13 e um bom...


Hoje é sextaaaaa, mas não uma qualquer e sim uma sexta-feira 13, além de ser dia de maldade. Então como uma boa sexta-feira 13 e um bom dia de maldade eu vou trazer nessa postagem um lugar para aqueles que gostam de conhecer histórias macabras, sobre lugares abandonados e principalmente manicômios abandonados, esse é um lugar que você que tiver a oportunidade de ir para Maryland, nos Estados Unidos, não deixar de conhecer. Hoje vamos falar de Forest Haven Asylum.

Quem assistiu a segunda temporada de American Horror Story vai lembrar bastante do manicômio de Briarcliff, porém abandonado. Forest Haven fica na cidade de Laurel, no estado de Maryland e foi inaugurado em 1925, mas foi fechado por ordem do governo 66 anos depois, em 1991, por anos de abuso aos pacientes, incompetência médica, e várias mortes por pneumonia por aspiração, um inchaço ou infecção dos pulmões causada pela ingestão de alimentos, saliva ou vômito, que foi o caso de uma das vitimas Joy Evans, de 17 anos, que faleceu em 1976.

Muitas famílias de moradores abusados ​​continuaram a denunciar casos contra Forest Haven, após as morte de Joy, contando as mortes e maus-tratos dos pacientes para o Departamento de Justiça. Uma família que visitou um de seus familiares em 1977 falou que os residentes são colocados em colchões urinados e celas trancadas.

Uma outra história perturbadora, que veio à tona no caso contra Forest Haven, era o conto da residente Bertha Brown, uma mulher que sofria de uma doença que a levou a tentar comer qualquer coisa que via. Em um dos dias em que Bertha foi amarrada em um banheiro sozinha, ela tentou comer suas próprias fezes e então sufocou até a morte.

Eu não conheci Forest Haven pessoalmente, mas como Au Pair é tudo doida, algumas foram até la para conferir, por isso eu trouxe um vídeo da Jenifer Bambinetti, mais conhecida como Jen Jeans, para mostrar o lugar para vocês.


Ficou interessado? Então confira a história completa do Forest Haven Asylum nesse site. E se você já visitou, ou conhece, algum lugar como este conte para nós aqui nos comentários, pois eu adoro saber histórias malucas de lugares macabros.

Por: Gessica Carvalho

Conheça também esses posts!

1 comentários

  1. Menina, que loucura! Amei a segunda temporada de American Horror story. Dá até arrepios de ver esse manicômio, porém sempre tive curiosidade de conhecer um e fotografar o local e me fotografar nele. Bizarro, mas só de imaginar as histórias e tudo o que aconteceu e pode ter acontecido fomenta mais minha curiosidade!
    Postagem de sexta-feira 23 vulgo dia dá maldade maravilhosa. Acertou em cheio!

    Blog Garota Cereja

    #blogueirashorion

    ResponderExcluir

Instagram