Kissenger, o bizarro gadget que permite aos apaixonados beijos à distância

O mundo, a tecnologia e principalmente as pessoas tem nos surpreendido cada dia mais. A novidade que tem gerado um burburinho por ai é u...


O mundo, a tecnologia e principalmente as pessoas tem nos surpreendido cada dia mais. A novidade que tem gerado um burburinho por ai é um dispositivo que permite beijar uma pessoa que está longe.

O acessório foi criado pelo Imagineering Lab (City University London) para ser o "primeiro messenger de beijos do mundo". Com o nome de “Kissenger” – uma mistura de kiss, beijo e messenger, mensageiro em inglês, o dispositivo é acoplado ao smartphone e possui uma almofadinha, local onde as sensações de beijo serão vivenciadas.


Para enviar um beijo, o usuário precisa beijar o gadget para que o mesmo registre a pressão e envie para a outra pessoa. A câmera do celular ajuda a dar mais realidade à experiência toda.

Para Emma Yann Zhang, que faz parte do projeto "Beijar é uma das formas mais diretas e universais de expressar intimidade e afeto. É uma forma de nos ligarmos e mantermos a intimidade em nossas relações".

Para ver como funciona assista ao vídeo abaixo.


Esse novo tipo de tecnologia me faz pensar a que ponto o ser humano chegou com essas invenções um tanto quanto bizarras. Será que daqui a alguns anos o contato físico pode ser trocado pelo contato virtual?

Qual a sua opinião?


Por Yasmim Aguiar

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram