Adaptação cinematográfica de A Seleção ganha diretora

Quem gostou da trilogia de " A Seleção " deve estar mega animado para a adaptação cinematográfica da saga escrita por Kiera ...


Quem gostou da trilogia de "A Seleção" deve estar mega animado para a adaptação cinematográfica da saga escrita por Kiera Cass, não é mesmo?! E agora eu tenho mais atualizações sobre essa novidade. Através de uma conversa com o fãs pelo Twitter, a autora informou que a trilogia pode não ocorrer, mas que de qualquer forma já esta confirmada pela Warner Bros e já escolheram a diretora, que será Thea Sharrock, a mesma que dirigiu o “Como Eu Era Antes de Você“.

Além de Thea Sharrock, a equipe também conta com Katie Lovejoy que fará o roteiro do filme. A roteirista já trabalhou na série "Drácula" e escreveu pilotos para a NBC, ABC e outros canais de televisão. “Eu li o primeiro rascunho do roteiro, estou muito feliz com a direção que estamos indo”, disse Kiera Cass em sua rede social. “Tivemos uma longa conversa sobre a história e os pontos que nós pensamos que os fãs iriam gostar. Acho que os leitores irão gostar”, acrescentou a autora.


O primeiro livro foi lançado em 2012 e é sobre America Singer, uma das trinta e cinco jovens que estão participando da competição mais importante da vida delas, pois a garota que conquistar o coração do príncipe de Illéia, Maxon, irá se casar com ele.

Bom, agora só nos resta esperar ansiosamente para a chegada da trilogia aos cinemas. Então enquanto espera, que tal aproveitar aos livros?

Por Gessica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram