A segunda temporada de Stranger Things promete ser maior e mais sombria

Aos fãs de Stranger Things que ficaram animados quando a Netflix confirmou a segunda temporada da série, podem se preparar para algo ma...


Aos fãs de Stranger Things que ficaram animados quando a Netflix confirmou a segunda temporada da série, podem se preparar para algo mais sombrio e muito maior.

Essas afirmações foram feitas por Shawn Levy, um dos diretores e produtores da série, em entrevista ao site Vanity Fair.

“A segunda temporada é maior e potencialmente mais sombria. A ameaça, que na 1ª temporada era Will Byers, tem crescido. Isso é tudo que eu vou dizer! Também vou dizer que a segunda temporada tem um elenco maior e ela é definitivamente leal ao tipo de narrativa mágica que estabelecemos no primeiro ano. Ainda é uma série sobre aquele núcleo central de personagens”, diz Shawn Levy.

E tem mais, o nosso querido Finn Wolfhard, que interpreta Mike, afirma que nessa temporada podemos esperar por personagens mais maduros:

“Agora que terminamos uma temporada, sabemos exatamente quem são os nossos personagens. Estamos muito conscientes deles e poderemos levá-los para o próximo nível. Eu acho que nós [como atores] crescemos um pouco, e os nossos personagens também. Eles passaram por muita coisa e essas experiências vão fazer com que eles cresçam e se tornem pessoas um pouco mais maduras na segunda temporada.”

Will Byers seria uma nova ameaça? Nancy finalmente ficará com Jonathan? Onde está Eleven? Será que todas as nossas dúvidas serão respondidas nessa temporada? 

Ainda sem previsão de estreia da segunda temporada só nos resta esperar.


Por Yasmim Aguiar

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram