Lollapalooza 2017: 6 motivos para você ir ao festival

Sempre fico na expectativa da chegada do inicio do ano e você? Como assim por que? Inicio do ano é época de Lollapalooza , que acontece...


Sempre fico na expectativa da chegada do inicio do ano e você? Como assim por que? Inicio do ano é época de Lollapalooza, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Esse ano, a sexta edição será nos dias 25 e 26 de Março e contará com bandas como The Strokes, Metallica, The Weeknd, The xx, entre muitas outras.

O Lollapalooza é um festival de música que acontece em diversos países do mundo, além de São Paulo, o evento também passa por Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Chicago (Estados Unidos) e Berlim (Alemanha). E como hoje é dia de falar sobre viagem, venho com seis motivos para você ir ao Lollapalooza de São Paulo. 

A MELHOR ENERGIA

Nada se compara a felicidade e ao calor humano, agora imagina com milhares de pessoas em um mesmo lugar despejando alegria e felicidade em momentos de êxtase e euforia. É uma energia que pode recarregar qualquer pessoa cansada, mesmo se você viajar horas para chegar até São Paulo, assim como faz Maruen Ghadban, que veio de Londrina para o festival. "Foram 8 horas de viagem, eu saia de Londrina ás 23h e chegava umas 7h e pouco da manhã, era super cansativo, chegávamos acabados, porém quando chegávamos no festival, cara você perde a canseira, é tudo tão excitante, tão louco! A canseira até passa, vale super á pena, apesar de ser cansativo. Tem gente que acha muito tempo de viagem, mas se fosse 10/12 horas eu viajava com certeza, pois o Lolla vale muito á pena.


FAZER AMIGOS

Um dos grandes eventos mundiais movido pela música e por um motivo incomum, o Lollapalooza pode te fazer conhecer seus futuros melhores amigos, principalmente para aqueles que vão sozinhos para o eventos. “A primeira vez que eu fui em 2014, foi meu segundo festival, nos anos anteriores fui ao Rock In Rio. Como eram bandas “desconhecidas” não tive muita adesão dos colegas, então fui sozinho. Procurei no Facebook grupos como Lollalone, Lollapalooza BR, que foi por onde conheci uma galera que também iria, além de hostels que estavam fazendo transfer para o local do festival. E, bicho, foi uma experiência foda! Conheci muita gente e fiz muita amizade", conta Plínio Barbosa, de Aracajú.

O LOCAL

O evento é realizado no Autódromo de Interlagos e lá está localizado a linha 9 Esmeralda, da CPTM. Se você vem pela rodoviária, só precisa pegar a linha azul no sentido Jabaquara, descer na estação pinheiros, embarcar no trem sentido Grajaú e aguardar chegar ao seu destino, Estação Autódromo.

VOCÊ TEM ESPAÇO PARA DANÇAR E CURTIR

Se você é baixinha (o) como eu e não consegue ou não gosta de disputar os lugares na frente do palco, o Autódromo de Interlagos é um lugar perfeito para as edições brasileiras, pois é espaçoso e amplo, assim você consegue curtir e dançar tranquilo e ainda ver suas bandas favoritas sem ninguém te empurrando. Ainda por cima, assim como disse nosso amigo Plínio Barbosa, "Para quem gosta de F1, só de pisar no solo sagrado de Interlagos já é outra história". 


LINEUP PARA TODOS OS GOSTOS

A lista de bandas que irão se apresentar no Lollapalooza 2017 está com mais de quarenta nomes com uma grande diversidade de estilos e gêneros musicais. Teremos veteranos como The Strokes e banda que irá fazer sua primeira apresentação no evento, assim como Metallica, que será o headliner do festival. Representando o índie, que sempre predominou nas edições do evento, com bandas como The xx e The 1975, R&B com The Weeknd, a música eletrônica com The Chainsmokers, entre muitos outros. 

AXE LOLLA CASHLESS

A edição desse ano vem com novidades e uma delas é a Axe Lolla Cashless, uma pulseira com tecnologia RFID que substituirá o ingresso físico e também poderá ser carregada e utilizada para fazer compras dentro do festival. A distribuição começa no dia 25 de fevereiro para quem fizer a compra dos ingressos online.

O que achou? Não vai ficar de fora do festival esse ano, não é? o/

Por: Gessica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram