YouTube Rewind relembra os maiores virais da internet de 2016

Como é de se esperar, nos finais de ano sempre rola uma retrospectiva dos melhores momentos, ou piores no caso de 2016 (risos), e o You...


Como é de se esperar, nos finais de ano sempre rola uma retrospectiva dos melhores momentos, ou piores no caso de 2016 (risos), e o YouTube todo ano faz uma retrospectiva do que bombou na internet, reunindo os principais criadores de conteúdo do site ao redor do mundo.

Ao som de um remix de “Sorry”, de Justin Bieber e “Work From Home” do Fifth Harmony, o vídeo reúne uma série de referências pop, virais, memes e tudo que aconteceu de mais importante no mundo e na internet em 2016.

Entre as referências a gente encontra os Jogos Olímpicos, Pokémon Go, o desafio da garrafa, o grudento hit Pen Pineapple Apple Pen, e muitas outras que a princípio você pode não identificar, mas deixa aquela sensação de “eu já vi isso em algum lugar”.

No total foram 70 canais participantes, entre eles 3 brasileiros: Jout Jout, Porta dos Fundos e Whinderson Nunes. (Você vai ter que prestar bastante atenção pra conseguir identificar eles no meio de tantas referências)


Por Yasmim Aguiar

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram