Como foi o seu 2016?

Hoje é o último dia do ano e, muitos de nós, pensamos em como será o dia de amanhã, o que acontecerá no próximo ano e fazemos planos e ...


Hoje é o último dia do ano e, muitos de nós, pensamos em como será o dia de amanhã, o que acontecerá no próximo ano e fazemos planos e sonhos. Mas você parou para pensar no que aconteceu nesses 365 dias que se passaram? É bom relembrar coisas que fizemos e principalmente no que não fizemos, assim podemos tirar lições para esse ano de 2017 que está por vir.

Foi um ano de muitas alegrias e metas cumpridas, de sonhos e planos realizados, assim como finalizar um intercâmbio e retornar para a casa, conhecer lugares que você havia planejado há anos, ver aquela peça de teatro que você tanto queria, ou até atuar (ou dirigir) na peça, além das metas de filmes e seriados que você queria ver (eu fiz maratona de Game of Thrones e Stranger Things e amei as duas séries).

Mas assim como o ano teve muitas alegrias, ele também nos trouxe tristezas. Em 2016 perdemos astros do cinema e da música que irão ser lendas para todo o sempre, assim como Prince, Alan Rickman, David Bowie, Carrie Fisher e sua mãe Debbie Reynolds. E mesmo assim buscamos sorrir em momentos de tristeza, por ter esperança que o dia de amanhã será melhor.

Foram doze meses para vivermos alegrias, tristezas, conhecer pessoas e lugares e daqui para frente teremos mais 365 novas chances de viver tudo novamente ou mudar nossos destinos com os aprendizados que esse ano que está finalizando está nos deixaram.

Então é com muita esperança e harmonia que o LazCult te deseja um feliz 2017 e que esse novo ano seja repleto de muita cultura, arte e lazer para todos nós.

Por: Gessica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram