Game Changers: Série documental sobre a indústria de games no Brasil

Na primeira semana de novembro a Vivo lançou a websérie documental Game Changers , que fala sobre a indústria de games no Brasil, com a ...


Na primeira semana de novembro a Vivo lançou a websérie documental Game Changers, que fala sobre a indústria de games no Brasil, com a participação de grandes nomes do mercado, como os jogadores profissionais Gabriel Kami e Murilo Takeshi; Youtubers como Pedro Rezende (Rezendeevil), Rafael Lange (Celbit), Mariana Satty, Damiani e BRKSEdu, além de dezenas de outros profissionais desse mercado.

Dividida em quatro episódios: Atletas de e-sports, youtubers gamers, desenvolvedores brasileiros e o lado acadêmico dos games, pode ser vista no site oficial e no YouTube.

Além de mostrar quatro pontos de vista diferentes sobre a indústria de games brasileiros, o documentário também mostra a importância e o tamanho desse mercado, que há muito tempo deixou de ser passatempo e virou profissão.

“Os games, que sempre foram considerados apenas como passatempos, se tornaram uma verdadeira indústria global e o Brasil não ficou para trás. Nessa série inédita em 4 capítulos, Vivo Fibra investigou e acompanhou a rotina dos mais importantes nomes dessa nova indústria e apresenta o maior e mais completo panorama dos games no país”, afirma a descrição no site oficial.

Confira o trailer abaixo:


Por Yasmim Aguiar

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram