Dica de role - Bar em SP que promove “Jantar dos Refugiados”

Antes alocado em uma pequena garagem na rua Havaí, em Perdizes, o bar Fatiado Discos e Cervejas Especiais , agora na rua Alfonso Bovero, co...

Antes alocado em uma pequena garagem na rua Havaí, em Perdizes, o bar Fatiado Discos e Cervejas Especiais, agora na rua Alfonso Bovero, comercializa LPs, cervejas artesanais, petiscos deliciosos e discotecagem de primeira em um clima caseiro com uma belíssima vista de SP. 



O bar em parceria com a Ocupação Leila Khaled – que abriga refugiados sírios e palestinos no bairro do Glicério, também em SP, promove ás terças-feiras o Jantar dos Refugiados.

A ideia do projeto é dar aos sírios e palestinos a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, além de reunir gastronomia e multicultura com um cardápio que oferece trio com pão sírio que leva tabule, hommus e babaganush; o SAJ, uma esfirra grande, é servida nos sabores zattar e queijo; sanduíche de faláfel, que acompanha salada e molho tahine; shawarma, tradicional churrasco sírio e pra quem não come carne tem versões veganas também.



E além do jantar rolam muitos eventos e shows bacanas nos outros dias da semana no Fatiado Discos, pra saber mais é só clicar aqui.

Endereço: Avenida Professor Alfonso Bovero, 382 - Perdizes
Telefone: (11) 2893-7820
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 15h às 22h30, e de sábado e domingo, das 14h às 22h30. Fechado às segundas.

Essa é a minha dica pra você que mora em São Paulo e quer conhecer lugares legais.


Imagens Fatiado Discos e Cervejas Especiais

Por Yasmim Aguiar

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram