Coisas legais pra fazer em SP nesse feriado

Além do bom e velho Netflix, tem muita coisa legal rolando em São Paulo nesse feriado, se você é uma das pessoas que não está na vibe...


Além do bom e velho Netflix, tem muita coisa legal rolando em São Paulo nesse feriado, se você é uma das pessoas que não está na vibe de ficar em casa colocando as séries em dia, essas dicas são para você!

Adora roles com comidinhas e boa música? Saiba que na Vila Madalena vai rolar uma feirinha gastronômica com muito chorinho e jazz. Vai ser no Armazém da Cidade, que fica ali na rua Medeiros de Albuquerque - 270, das 12h até as 20h. Se quiser saber mais informações só clicar aqui e aqui.

Quem ai gosta de um cineminha? Lembra do Drive-in? No Cine Belas Artes tem uma sala com essa temática, que só exibe aqueles filmes cults antigos que todo mundo ama e assiste várias vezes sem nem sequer enjoar. Nesse feriado o filme da vez é Estranhos no Paraíso (1994). O Cine Belas Artes fica ali na rua da Consolação, 2423. Para saber os horários é só clicar aqui.

Quer ir a uma exposição? Tem também, aliás, são várias e você pode conferir aqui o calendário de exposições que estão rolando nos Sescs de SP. Ah, o melhor é que são todas com entrada GRATUITA!

Se você prefere balada em vésperas de feriados, além da famosa rua Augusta e das badaladas ruas da Vila Madalena, tem também show da Banda Uó no Cine Jóia, que fica ali na Liberdade, para saber como comprar os ingressos é só clicar aqui. Ah, se ainda estiver no clima de Halloween, tem a Horror Fest, que rola no Espaço das Américas, mais informações só clicar aqui.

Ainda não se decidiu?  Que tal um showzinho da Tulipa Ruiz e da banda Morgan na véspera do feriado? Vai ser no Centro Cultural Rio Verde, que fica na rua Belmiro Braga, 181 – Vila Madalena. Maiores informações, já sabe só clicar aqui.

E se nada disso te chamar atenção, ainda pode ir no parque Villa Lobos, ou Ibirapuera pra fazer um piquenique, praticar esportes, se divertir com a família ou com mozão! Ah, e como eu moro em uma cidade turística, recomendo que venham fazer uma visita a Embu das Artes, tem feirinha de artesanato, parque, música, bares e uma praça com comidinhas deliciosas.

Essas foram algumas dicas, mas com certeza se você procurar vai achar muito mais coisa rolando por ai, então aproveita e sai de casa. :)


Por Yasmim Aguiar

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram