Precisamos falar sobre Pen-Pineapple-Apple-Pen

Foto: Divulgação Primeiro, se você ainda não ouviu o mais novo hit do momento chamado PPAP, vulgo Pen-Pineapple-Apple-Pen, pare tudo qu...

Foto: Divulgação
Primeiro, se você ainda não ouviu o mais novo hit do momento chamado PPAP, vulgo Pen-Pineapple-Apple-Pen, pare tudo que você está fazendo agora e ouça! (Você pode ouvir a música no fim deste texto).

Com uma letra sem sentido e uma musicalidade peculiar, porém MUITO contagiante, arrisco-me a dizer que é ainda mais do que Gangnam Style e você sabe muito bem do que eu estou falando, provavelmente estamos diante de uma nova febre mundial, já que com apenas um mês de vida PPAP atingiu mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.

O vídeo com menos de 1 minuto de duração vem do Japão, imagino que nenhum outro lugar do mundo teria a capacidade de criar um hit tão grudento como esse, com autoria do comediante japonês Kazuhiko Kosaka, que no vídeo aparece como o DJ Piko-Taro.

Sem mais delongas veja o vídeo, mas é por sua conta e risco, já que depois disso você nunca mais vai olhar uma caneta, uma maçã e um abacaxi da mesma forma.


Ah, queria deixar aqui esse remix que achei enquanto navegava por ai, é muito bom também!


Por Yasmim Aguiar

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram