O filme “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças” pode virar série de TV

Foto: Divulgação De acordo com o site The Hollywood Reporter , Steve Golin, produtor do filme original, está trabalhando junto com o es...

Foto: Divulgação
De acordo com o site The Hollywood Reporter, Steve Golin, produtor do filme original, está trabalhando junto com o estúdio Universal Cable e a produtora Anonymous Content (responsável por Mr. Robot e True Detective), em uma adaptação de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças para a TV.

O filme dirigido por Michel Godry e roteiro de Charlie Kaufman, lançado em 2004, tem um elenco de peso com Jim Carrey, Kate Winslet, Kirsten Dunst, Elijah Wood e Mark Ruffalo. A narrativa conta a história de Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet), casal que durante anos tentou fazer com que o relacionamento desse certo. Abalada com o término Clementine decide esquecer Joel para sempre, e aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos ao lado dele. Após saber da decisão de Clementine, Joel entra em profunda depressão e decide fazer o mesmo... Bom, vou parar por aqui para não dar spoiler a quem ainda não assistiu.

Até agora não há nenhuma informação oficial e a Universal Cable se recusou a comentar a respeito, mas há rumores de que Zev Brown está em negociações para escrever o roteiro. O Hollywood Reporter raramente erra, vamos ficar na torcida para que eles estejam certos mais uma vez!


Por Yasmim Aguiar

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram