Estreia a 18ª temporada de Law & Order: SVU, no Canal Universal.

Foto: Divulgação Exatamente daqui a duas semanas, no Canal Universal estreia a décima oitava temporada de Law & Order: SVU , que c...

Foto: Divulgação
Exatamente daqui a duas semanas, no Canal Universal estreia a décima oitava temporada de Law & Order: SVU, que contará com as as participações especiais de Marc Damon Johnson, como o agente do FBI Dan Conley e Thom Bishops, que interpreta o suspeito Armin Sidran. A nova temporada tem inicio no dia 18 de Outubro, terça-feira, às 22h05 e retrata o dia-a-dia de um departamento de polícia de Nova York, especializado em investigar casos que exigem tratamento diferenciado e especializado.

A equipe da série é formada pela detetive Olivia Benson (Mariska Hargitay), uma policial experiente que escolheu integrar a Unidade de Vítimas Especiais para ajudar a solucionar casos semelhantes ao que vivenciou em seu passado. Desde a 13ª temporada, ela conta com a ajuda dos detetives Nick Amaro (Danny Pino) e Amanda Rollins (Kelli Giddish).

Além deles, a equipe conta com as teorias e artimanhas de John Munch (Richard Belzer), um cético ex-detetive de homicídios da unidade Baltimore que inicia uma nova vida em Nova York; e seu parceiro, o detetive Odafin "Fin" Tutuola (Ice-T), um policial que conhece bem a vida nos subúrbios. Para liderar, o capitão Donald Cragen (Dann Florek) apoia e orienta o time no desafio diário de desvendar crimes e punir os culpados.

Foto: Divulgação
Criada pelo consagrado Dick Wolf, a série teve início como spin-off de "Law & Order", que, na época, já era exibida há oito anos com bastante sucesso. Apesar de carregar o nome da série que a originou, "Law & Order: Special Victims Unit" estabeleceu sua identidade própria e também se firmou entre as principais séries de televisão. Ao longo das 16 temporadas, a série já contou com a participação de atores e personalidades de destaque do cinema e da TV, como o ator Robin Williams, Bill Pullman, o rapper Ludracris, Ellen Burstyn, a pop star Hilary Duff, Sharon Stone,  Dan Lauria, James Van Der Beek, Sonya Walger, Peter Jacobson, Paget Brewster, Adam Baldwin, Anna Chlumsky, Patricia Arquette, Nia Vardalos, Alana de La Garza, Donal Logue, Robert Sean Leonard, Andy Karl, Whoopi Goldberg e Virginia Madsen.

Por: Géssica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram