Companhia Máscara chega com A peça tão aguardada: Edmundo e Morfeu

Foto: Divulgação A Companhia Máscara estreia no dia 8 de Outubro , sábado, às 20h " A peça tão aguardada: Edmundo e Morfeu "...

Foto: Divulgação
A Companhia Máscara estreia no dia 8 de Outubro, sábado, às 20h "A peça tão aguardada: Edmundo e Morfeu", uma comédia com as peripécias desse grande deus e seus dois amigos desencarnados. A primeira temporada vem com três apresentações na Fábrica de Criatividade e contará com a direção de Igor Carvalho e roteiro de Alex Wang Long.

Inspirada na mitologia grega e com um grande toque de modernidade, o deus dos sonhos, Morfeu, observa atentamente do mundo superior o comportamento dos humanos, enquanto seu amigo Edmundo, um jovem ousado que está perdido nos vícios, se aventura em busca de cigarros e álcool, enquanto Edneya, uma moça bonita e jovem, só quer saber de varrer e limpar.

O espetáculo é um trabalho da Companhia Máscara, que surgiu em Setembro de 2009 como uma oficina de teatro e hoje está de volta com nova direção. O elenco da cia é composto por três jovens grandes artistas: Igor Luz, Alex Wang Long e Paula Eduarda.

MAIORES INFORMAÇÕES:
Data: 08/10
Local: Fábrica de Criatividade
End: Rua Dr. Luís da Fonseca Galvão, 248 - Capão Redondo, São Paulo - SP – próximo ao Capão Redondo.
Horário: 19h30 (open doors)
Ingressos: R$12,00 (Doze reais).

Por: Gessica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram