5 filmes com crianças de arrepiar os cabelos da nuca

Ontem foi dia das crianças e logo logo chega o Halloween, então hoje, dia 13, eu venho com um top 5 filmes com crianças que deram mais medo...

Ontem foi dia das crianças e logo logo chega o Halloween, então hoje, dia 13, eu venho com um top 5 filmes com crianças que deram mais medo que qualquer filme de terror com adultos. Mas antes de apresentar os filmes eu apenas gostaria de dizer que pensei nesse top five em "homenagem" a atriz Jodelle Micah Ferland, pois é a canadense que antes dos seus 22 anos já me deu muitos sustos através das telonas.

Lilith Sullivan - Caso 39


E começando então com o filme Caso 39, justamente com Jodelle interpretando Lilith Sulliva, que é "adotada" pela assistente social que está cuidando do seu caso, pois seus pais tentaram mata-la. Mas por trás da garota tem um mistério, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

Toshio Saeki - O Grito


Toshio é o garoto do "O grito", literalmente. Ele foi morto pelo pai, junto com a mãe o gato e desde então sai assombrando e gritando / miando para todos que se envolvem na maldição de sua casa.

Esther Coleman - A orfã


Esther, com aparentemente 9 anos, é adotada por um casal que tem dois filhos, porém começam uma série de estranhos acontecimentos dentro de casa logo após a chegada da suposta menina.

Samara Morgan - O chamado


O chamado da Samara após sete dias que você assistiu o vídeo me deixou dias sem durmir (na época em que assisti). Rachel Keller começa a investigar sobre a misteriosa morte de sua sobrinha e tenta desvendar o mistério dessa história, já que ela e seu filho também assistiram a fita.

Regan MacNeil - O exorcista


Uma menina possessa que acaba fazendo coisas terríveis como movimentar objetos e móveis com a mente (além de virar sua própria cabeça pra trás), provocar os padres e fez coisas pouco ortodoxas com objetos religiosos em O exorcista.

Por: Gessica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram