Conheça os efeitos visuais de Star Wars: O Despertar da Força

Foto: Industrial Light & Magic Você já conhece como foram feito os efeitos especial de Star Wars: O Despertar da Força ? A empresa ...

Foto: Industrial Light & Magic
Você já conhece como foram feito os efeitos especial de Star Wars: O Despertar da Força? A empresa Industrial Light & Magic, responsável pelo trabalho, publicou há duas semanas um vídeo no seu canal do youtube mostrando e explicando o antes e depois um pouco da tecnologia usada para dar vida a personagens, veículos e cenários do filmes. No vídeo, também, são mostrados o passo a passo de algumas cenas como a perseguição com a Millennium Falcon, a fuga do Star Destroyer e a luta de sabres de luz entre Rey e Kylo Ren.

Na descrição do vídeo, a empresa diz que fazer o trabalho trouxe ótimas superações: "Temos o prazer de compartilhar uma amostra do trabalho de efeitos visuais criada para Star Wars : O Despertar da Força. A história da ILM leva todo o caminho de volta para 1975 e às origens de Star Wars, e O despertar da Força nos deu a oportunidade de superar uma vez mais os limites do que é possível em animação de personagens e efeitos visuais, combinando efeitos práticos e cenários físicos de ponta. Os estúdios da ILM em San Francisco, Cingapura , Vancouver e Londres contribuiram para os efeitos dos filmes, junto com os parceiros Hybride, Base FX e Virtuos ."


A Industrial Light & Magic, além de ser responsável pelo efeitos especiais da franquia Star Wars, também realizou o trabalho de outros grandes projetos, como Capitão América: Guerra Civil e Warcraft.

Por: Gessica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram