Pablo Escobar e Walter White unidos por uma ligação

A Netflix , além de produzir conteúdos incríveis de entretenimento, a empresa também provou que é muito boa em criatividade para as rede...


A Netflix, além de produzir conteúdos incríveis de entretenimento, a empresa também provou que é muito boa em criatividade para as redes sociais, realizando o sonho de muitos fãs das duas maiores séries narcóticas. A empresa de Streaming criou (em vídeo) uma conversa por telefone entre Pablo Escobar, de Narcos, e Walter Hartwell White, de Breaking Bad.

No vídeo, a conversa é sobre o colombiano interpretado por Wagner Moura reclamar com Walter sobre estar vendendo metanfetamina em seu território e por isso quer propor uma parceria, "Você está vendendo no meu território. Você me deve", insiste Escobar, mas o professor de Breaking Bad recusa e ainda replica, "Eu não te devo nada". A Netflix lançou o vídeo semana passada em sua página no Facebook, mas note que a tradução de Pablo Escobar é um pouco diferente do que ele realmente diz, afinal, o vídeo já está com 4.987 compartilhamentos e alguma criança pode estar assistindo.


Um detalhe super legal, é que o ator protagonista de Breaking Bad, Bryan Cranston, irá estrelar o longa-metragem de "Conexão Escobar", que estreou quinta-feira passada no país.

Por: Gessica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram