Hoje estreia a série sobre o Luke Cage da Netflix

Foto: Divulgação Se você, assim como eu, é fã de séries e filmes de super heróis (independente se for DC ou Marvel) pode ficar feliz, p...

Foto: Divulgação
Se você, assim como eu, é fã de séries e filmes de super heróis (independente se for DC ou Marvel) pode ficar feliz, pois hoje (30 de setembro) finalmente estreia a série sobre Luke Cage.

Criada por Cheo Hodari Coker, baseada no personagem homônimo dos quadrinhos da Marvel, a série conta como Luke Cage acabou ficando com super força e a pele impenetrável depois que um experimento deu errado, e em como mesmo sendo fugitivo ele tentou reconstruir sua vida no Harlem, em Nova York, escondendo o passado, mas que por alguns motivos acaba vindo à tona.

O elenco conta com Mike Colter, que vive o personagem-título, Simone Missick como Misty Knight, Frank Whaley (Ray Donovan, Pulp Fiction) como Rafael Scarfe, Mahershala Ali (House of Cards) como Helicops, Theo Rossi (Cloverfield) como Shades, Alfre Woodard (State of Affairs) como Mariah Dillard, Sônia Braga como Soledad Temple e o retorno de Rosario Dawson como Claire Temple.

Enquanto os 13 episódios não são liberados você pode assistir a abertura da série logo abaixo.

Por Yasmim Aguiar

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram