10 sites para te tirar do tédio

Esta tendo um dia chato, sem nada para fazer, seus amigos saíram e não te chamaram, está sem grana, começou a chover, e nada, absolutame...


Esta tendo um dia chato, sem nada para fazer, seus amigos saíram e não te chamaram, está sem grana, começou a chover, e nada, absolutamente nada, acontece? Não, seus problemas não acabaram, e eu não tenho uma solução milagrosa para isso, mas tenho algumas sugestões para você passar o tempo ocioso em sites que não fazem o menor sentido, e são divertidíssimos!

Conheça o The Useless Web, um site que em apenas um clique te direciona para outro site com alguma coisa diferente, engraçada, e o mais importante de tudo inútil.

E não para por aqui, está carente e quer um abraço? Acesse o The Nicest Place on the Internet e ganhe abraços!

Você achou que isso não é o suficiente? Eu também! Que tal fazer música? Use o Incredibox ou o Tonematrix (esse último quando você clica em “add drums” te direciona a outra página com infinitas opções pra melhorar o seu som). 

Ainda está entediado? Duvido você conseguir fazer esse cara correr mais de 1 metro, jogue QWOP!

Quer jogar mais? Acesse o site da ATARI e jogue todos os clássicos.

Vamos desenhar um pouco? Melhor, que tal desenhar usando areia? Só clicar e começar a fazer arte no This is Sand.

Já parou para pensar que existem alguns sons que nunca mais vamos ouvir novamente? Pra isso tem o museu dos sons em extinção (Museum Of Endangered Sounds), lá você pode ouvir novamente alguns sons já extintos em nossa sociedade!

Se você é um amante de plástico bolha prepare seu coração para emoções fortes, pois o Mariemarie é um grande e infinito plástico bolha pra você passar horas estourando. Parece até um sonho.

O seu objetivo no I Like You Like A Fat Lady Likes Apples é fazer essa senhora (muito estranha e macabra) comer maças, quando de repente... eu não vou dar spoiler, você vai ter que clicar para descobrir!

Se até aqui você ainda está entediado e não arrumou nada melhor para fazer volte ao inicio da lista e faça tudo de novo.

Por Yasmim Aguiar

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram