Fotografo retrata pessoas no metrô como pinturas de séculos passados.

Você encontra todos os tipos de pessoas no metrô, mas você não verá ninguém do século 16, ao menos que você seja Matt Crabtree . O foto...


Você encontra todos os tipos de pessoas no metrô, mas você não verá ninguém do século 16, ao menos que você seja Matt Crabtree. O fotografo criou o projeto intitulado "16th Century Tube Passengers", que são fotografias "clandestinas" de pessoas durante sua viagem de metrô em Londres.

Segundo uma entrevista de Matt concedida ao jornal The Telegraph, a ideia ocorreu enquanto ele estava sentado entre outro milhões de passageiros em sua jornada de trabalho, quando ele olhou para cima e viu uma mulher em seu casaco de veludo sentada em uma pose de tempos antigos. "Olhei em volta e de repente, não conseguia ver nada além de muitas outras pessoas em seu próprio tempo, em seu momento pessoal. Como uma perfeita sessão artística de 300 anos.

"Estranhamente o metrô de Londres é um cenário bastante perfeito para um retrato do renascimento do século 16", ele disse ao jornal The Telegraph. Matt Crabtree tirou todas as fotografias sem que as pessoas soubessem e retocou em seu telefone celular.

Confira algumas fotos do projeto.




Por: Gessica Carvalho

Conheça também esses posts!

1 comentários

Instagram