Perdemos nosso querido mestre linguiça.

Hoje acordamos com uma notícia triste, pois morre aos 82 anos de idade o professor mais legal das telinhas, o Professor Girafales , do...


Hoje acordamos com uma notícia triste, pois morre aos 82 anos de idade o professor mais legal das telinhas, o Professor Girafales, do seriado "Chaves". O ator Rubén Aguirre faleceu hoje, sexta-feira, 17 de Junho de 2016, a causa da morte foram complicações de uma pneumonia que o ator estava tratando "Ele já estava em casa. Esteve em maio no hospital porque seu estado era delicado, mas já havia saído", afirmou Verônica Aguirre, filha de Rubén Aguirre. Mas o ator já apresentava sérios problemas de saúdes, assim como usava remédios para controlar diabetes, cálculos de vesícula e doenças renais.

A notícia foi dada via twitter por Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga, "Meu professor favorito, descanse em paz. Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste mundo. Sentirei muitas saudades", escreveu Edgar em seu perfil na rede social. Verônica Aguirre, confirma à imprensa, "É verdade que ele não está mais conosco. Lamentavelmente, morreu às 4h10 (no horário local), desta manhã", disse ela para o canal BBC. 

Rubén completou 82 anos apenas há dois atrás, será velado e enterrado em Puerto Vallarta, no México. Amigos e fãs do ator estão usando as redes sociais para fazer suas últimas homenagens. "Nosso querido professor se foi, nossa querida vizinhança está se reunindo no céu. Que em paz descanse meu querido Rubén Aguirre, meu professor favorito", escreveu Carlos Villagran,  intérprete do Quico "Chaves", no Facebook.

Nosso querido professor Lingui.... digo... professor Girafales foi de fato convidado a tomar uma xícara de café no céu, mas sempre estará presente em nossos corações com seus ensinamentos e seu memorável TÁ, TÁ, TÁ, TÁ..... TÁ!!! E nesse dia triste deixo uma pequena reflexão do Professor Girafales. "Eu lhe pergunto se não seria conveniente que os adultos tivessem um pouco dessa fé que tem as crianças".

Por: Gessica Carvalho e Felipe Vasconcelos

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram