CPM 22 celebra 20 anos de carreira no Sampa Music Festival 14

Após bem-sucedida turnê acústica, que percorreu mais de 100 cidades brasileiras e os principais festivais do país, o CPM 22 retoma a...


Após bem-sucedida turnê acústica, que percorreu mais de 100 cidades brasileiras e os principais festivais do país, o CPM 22 retoma ao formato elétrico para comemorar 20 brilhantes e respeitados anos de carreira. Para celebrar estas duas décadas em grande estilo, o CPM 22 novamente foi confirmado como a atração principal do Sampa Music Festival, o maior festival independente de rock do Brasil. A 14ª edição do evento acontece dia 28 de fevereiro, no Espaço Victory, em São Paulo. Esta é a 4ª vez que a banda participa do festival.

No repertório, não devem faltar clássicos que embalaram gerações como "Um Minuto Para O Fim Do Mundo", "Não sei viver sem ter você", “O Mundo dá Voltas”, “Regina Let's Go”, “Desconfio”, “Dias atrás”, “Irreversível”, “Tarde de Outubro”, “Pra Sempre”, “Perdas”, entre outras.

Além de CPM 22, o Sampa Music Festival 14 traz outros grandes nomes no lineup como Esteban Tavares, Project46 (Rock in Rio, Monsters of Rock), Sala Espacial, Far From Alaska, Zander, Worst, NDK, A Última Theoria, Oponente, Trezedog, Limados e Delunes Rock. Novas atrações serão reveladas em breve.

Os ingressos para o festival continuam à venda no site e em diversos pontos espalhados pela cidade de São Paulo. As entradas custam de R$ 40,00 (1° lote/pista comum) a R$ 100,00 (pista vip premium – apenas 100 ingressos). 


O Sampa Music Festival surgiu em 2009, com o objetivo de reunir os nomes que mais se destacam no cenário do rock nacional, além de apresentar ao público os novos talentos do underground paulista. Mais de 200 grupos já passaram pelos palcos do evento. Bandas como Fresno, CPM 22, Aliados, Strike, Restart, Gloria e Forfun são alguns dos nomes que marcaram a história do festival.

Por: Gessica Carvalho

Conheça também esses posts!

2 comentários

  1. Gente como eu queria ir, amo eles do fundo do meu coração *-* São incríveis.
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demais mesmo e o mais legal é que são 20 anos de carreira, muito tempo neh?! o/

      Excluir

Instagram