Esquadrão Suicida: Saiba mais sobre os personagens.

Recentemente foi lançado o trailer oficial do filme Esquadrão Suicida, que irá estrear em Agosto deste ano, e com isso acabou deixando ...


Recentemente foi lançado o trailer oficial do filme Esquadrão Suicida, que irá estrear em Agosto deste ano, e com isso acabou deixando os fãs ainda mais curiosos sobre o que irá acontecer no longa. No trailer tem uma minima apresentação sobre cada membro do Esquadrão, que é um apelido para Task Force X, uma organização criada por Amanda Waller e é formado pelos piores vilões do planeta para fazer operações secretas para o governo, assim os vilões sobreviventes tem suas sentenças reduzidas.

O filme será o terceiro do Universo Estendido da DC, que além dele estreando este ano, também terá Batman V Superman: A Origem da Justiça. O elenco é composto por atores renomados e bem conhecidos nas telas dos cinemas, como Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Cara Delevingne, Scott Eastwood, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Karen Fukuhara e Jay Hernandez.


O Esquadrão Suicida já teve variadas formações nos quadrinhos, pois conforme os vilões vão morrendo em missão eles são substituídos por outros, mas hoje venho mostrar um pouco mais sobre os membros que estão escalados para o cinema em 2016. Até o momento a Arlequina, conhecida também como Harley Quinn, é a mais popular entre os que estão esperando com ansiedade o filme, pois além de ser "assistente" do coringa, é a primeira aparição da personagem no mundo cinematográfico com essa "nova versão", por esse motivo vamos iniciar por ela.

ARLEQUINA (Harley Quinn)


Uma das principais inimigas do Batman, Arlequina é considerada umas das vilãs mais espertas e ótima estrategista. A "assistente do Coringa" teve uma rapidamente aparição em Arrow, mas devido ao filme não foi possível seguir a personagem na série. Também aparece nos games Batman Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins. O interessante é que sua primeira aparição foi em Batman: A Série Animada Episódio #22 "Joker's Favor" de 1992, mas devido ao seu sucesso, ela foi acrescentada as HQs.

MAGIA (Enchantress)


Nem preciso dizer que sua habilidade é com magia, não é mesmo? Mas preciso dizer que essa personagem tem dupla personalidade, pois após não conseguir dominar seus poderes foi desenvolvida uma personalidade maligna, que pode ser uma ameaça para qualquer um. 
O verdadeiro nome da Magia é June Moone e sua primeira aparição foi em Strange Adventures #187 de April de 1966.

Primeiro foram as "damas", agora iremos para os "cavalheiros" da formação atual. O primeiro será o Crocodilo (Killer Croc na versão original).

CROCODILO (Killer Croc)


É um dos principais inimigo do Batman e sua primeira aparição foi em fevereiro de 1983 no Detective Comic #523. O verdadeiro nome do Crocodilo é Waylon Jones e ele sofre de uma doença degenerativa que faz sua pele parece escamas, ele também tem uma grande resistência física, força e velocidade, além de pele endurecida quase impenetrável.
O vilão já fez presença na seria aninamada do Batman e nas versões Batman Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origin nos vídeos games.

AMARRA (Slipknot)


Não muito famoso no mundo DC, porém não menos importante, Amarra é mais conhecido pelo seu verdadeiro nome, Christopher Weiss. Atualmente o vilão esta morto NAS HQs, porém ele fará parte desta versão do Esquadrão.
Sua primeira aparição foi em Fury of Firestorm #28 em Outubro de 1984 e é um dos principais inimigos do Nuclear. O vilão é um assassino super treinado que tem habilidades especiais usando suas super cordas, que são quase impossíveis de serem partidas.

EL DIABLO


Existem três, Lazarus Lane que apareceu em All-Star Western #2 de Outubro em 1970, Rafael Sandoval no El Diablo vol. 2 #1 em Agosto de 1989 e Chato Santana do El Diablo vol. 3 #1 que apareceu em Setembro de 2008. O escalado para o Esquadrão de 2016 é o Chato Satana, que ganhou seu poderes de manipulação do fogo após encontrar o El Diablo original (Lazarus Lane) em coma em um hospital.

PISTOLEIRO (Deadshot)


Também um dos principais vilões do Batman, o Pistoleiro atualmente faz os trabalhos nos Novos 52, pós-reboot da DC, com sua grande habilidade em lidar com qualquer tipo de arma e tem uma espécie de romance perturbado com a Arlequina.
Seu verdadeiro nome é Floyd Lawton e sua primeira aparição foi em Julho de 1995, em Batman #59, o vilão também já foi visto nas séries Arrow e Smallville, além do desenho animado da Liga da Justiça e nos games Batman Arkham City e Arkham Origins. 

CAPITÃO BUMERANGUE (Captain Boomerang)


George Harkness, mais conhecido como Capitão Bumerangue, é um dos principais vilões de Flash e assim como o Pistoleiro, ele também apareceu em Arrow, foi citado em Smallville e o desenho animado da Liga da Justiça. Capitão Bumerangue é o maior perito em uso de bumerangues do Universdo DC, mas atualmente o vilão está morto NAS HQs, porém foi escalado para a formação atual do Esquadrão Suicida.
Sua primeira aparição foi em Flash Vol. 1 #117 de Dezembro de 1960.

Além dos vilões, o Esquadrão Suicida dos cinemas terá dois membros adicionais trabalham no projeto com o intuito de ajudar nas missões. Eles são Rick Flag Jr e Katana.

RICK FLAG JR


Diferente dos outros, Rick não é um vilão e sim trabalha para o governo, que irá comandar o Esquadrão Suicida. Sua primeiro aparição foi em The Brave and the Bold #25 de 1959, depois apareceu em Smallville e no desenho da Liga da Justiça em uma missão do Esquadrão.

KATANA


Katana não é uma vilã e sim uma heroína, que se oferece para fazer parte do Esquadrão e será "Guarda Costas" de Rick. O verdadeiro nome de Katana é Tatsu Yamashiro e ela tem habilidades em artes marciais e manejo de espadas.
Essa samurai também teve aparições na série Arrow, mas sua primeira aparição nas HQs foi em The Brave and the Bold #200 de Julho de 1983.

Ainda existem muitas especulações sobre o que irá acontecer ou quem realmente está dentro da equipe, mas de inicio, o que se percebe que é este é o Esquadrão Suicida de 2016, um grupo de super vilões comandado pelo governo e terá que cumprir a missão e manter-se vivos para ter uma pequena redução na pena.

Por: Gessica Carvalho e Felipe Vasconcelos

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram