Nostalgia

Mudei meu caminho e resolvi não pegar o mais fácil, muito menos o mais curto. Um caminho com escalas complicadas, agonias e sensações ...


Mudei meu caminho e resolvi não pegar o mais fácil, muito menos o mais curto. Um caminho com escalas complicadas, agonias e sensações que jamais imaginei sentir um dia.
Com o passar do tempo, percebi que foi loucura deixar emprego, família, namorado e todas as pessoas que amo no Brasil, mas às vezes vale a pena fazer loucura e pegar o caminho mais longo, porque só uma rota alternativa ensina um jeito alternativo de ver a vida. E hoje, posso dizer que vejo a vida completamente diferente do que eu via antes, principalmente dar valor para pequenas coisas, coisas que antes não significavam muito.
Sair da zona de conforto e recomeçar do zero foi um desafio, e ainda continua sendo um grande desafio permanecer de pé dia após dia, principalmente pelo medo de não dar certo e pela saudade que bate a cada segundo no nosso peito.
Precisamos ser fortes, precisamos permanecer firmes e até aqui eu não me arrependi em nenhum momento de ter seguido por esse caminho e ainda percebi que não estou aqui apenas para aprimorar o meu inglês, mas para crescer, para conseguir ver a vida de uma outra forma, uma forma que somente aqueles que saíram da sua zona de conforto e foram fazer aquilo que sempre sonharam sem olhar para trás sabem.
#‎3mesesnousa‬

Por: Gessica Carvalho

Conheça também esses posts!

1 comentários

Instagram