Série Demolidor (Daredevil).

Aproveitando essa onda de tranformarem quadrinhos em filmes, que particularmente estou amando, trago hoje uma série que está bombando, ...

Aproveitando essa onda de tranformarem quadrinhos em filmes, que particularmente estou amando, trago hoje uma série que está bombando, Demolidor (Daredevil). Na minha opinião, os seriados são melhores que os filmes por conseguirem explorar melhor o potencial da história dos personagens e não precisarem resumir tudo em no máximo duas horas, mas espero que não parem de trazer mais histórias dos quadrinhos.

A séria contar a história do Matt Murdock, que quando criança sofreu um acidente que o deixou cego e com isso, fez com que seus outros sentidos ficassem mais desenvolvidos ao longo dos anos. Matt é um advogado recém formado de Hell’s Kitchen, Nova York, mas que durante a noite acaba se tornando um justiceiro, com o simples objetivo de combater o crime na cidade.

Demolidor é uma produção do Netflix em parceria com a Marvel e teve sua estréia mês passado(Abril). A produção preserva dos quadrinhos aquele clima sombrio da história, mas joga uma pitada de sarcasmo e bom humor que faz toda a diferença.

Se você ainda não assistiu, essa é uma das séries que eu indico. E se você já assistiu conta aqui para nós o que está achando.

Por: Géssica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram