Conheça os livros interativos que estão fazendo sucesso entre os adultos.

Hoje é dia mundial do livro e por isso trago hoje eles que estão fazendo o maior sucesso entre os adultos. Confesso que tenho me apaixonad...

Hoje é dia mundial do livro e por isso trago hoje eles que estão fazendo o maior sucesso entre os adultos. Confesso que tenho me apaixonado por livros interativos desde que resolvi fazer a experiência, meu primeiro livro interativo foi o "Destrua este diário", depois "O livro do bem" e agora não consigo mais parar. Então resolvi fazer uma lista dos livros que mais gostei e os que tenho interesse em comprar.

Confira:

Destrua Este Diário


Após refletir sobre o início da sua carreira como artista, a autora Keri Smith percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo, assim com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, o livro Destrua este diário convida aos leitores a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho.

Jardim Secreto – Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse


Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e deixe o estresse de lado. Esse é a proposta que a autora Johanna Basford trás com o livro Jardim Secreto, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.

Mandalas Mágicas


Também com um livro de colorir, a autora Nina Corbi trás temas que são as místicas mandalas em branco e preto, que com a criatividade do leitor vão ganhando vida e cores.

O Livro do Bem: Coisas para Você Fazer e Deixar o Seu Dia Mais Feliz


Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver, é um livro diferente, um espaço para o leitor fazer coisas que vão colocar um sorriso no rosto e deixar a vida mais alegre e feliz. O livro do bem é para quem está precisando de uma motivação para pôr um sorriso no rosto!

Roube como um artista


Não é preciso ser um gênio para ser criativo, apenas ser autêntico e é isso que Roube como um artista faz, o livro coloca seus leitores em contato direto com o lado criativo.

Por: Géssica Carvalho

Conheça também esses posts!

1 comentários

Instagram