O amor não tem barreiras*

Se emocione com o vídeo abaixo e intenda que o amor não tem gênero. O amor não tem raça. O amor não tem deficiência. O amor não tem idade...


Se emocione com o vídeo abaixo e intenda que o amor não tem gênero. O amor não tem raça. O amor não tem deficiência. O amor não tem idade e que por dentro somos todos iguais.



Enquanto a grande das pessoas no mundo considera-se sem preconceitos, muitos de nós não intencionalmente fazemos julgamentos precipitados sobre as pessoas com base no que vemos, seja de raça, idade, sexo, religião, sexualidade ou deficiência. Esta pode ser uma razão significativa que muitas pessoas se sentem discriminadas.

Subconsciente "viés implícito" chamado preconceito -com profundas implicações para o modo como vemos e interagir com outras pessoas que são diferentes de nós.

Isso pode dificultar a capacidade de uma pessoa para encontrar um emprego, garantir um empréstimo, alugar um apartamento, ou chegar a um julgamento justo, perpetuando as disparidades na sociedade.

A campanha o amor não tem Labels (camadas) desafia-nos a abrir os olhos para o nosso preconceito e trabalhar para pará-lo em nós mesmos, nossos amigos, nossas famílias e nossos colegas. Repensar o seu preconceito em lovehasnolabels.com.


Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram