Os meninos da rua debaixo voltaram - Backstreet Boys.

A moda retrô está tão em alta que até a banda dos anos 90 está de volta. Você provavelmente já deve saber sobre o que estou falando. Sim,...

A moda retrô está tão em alta que até a banda dos anos 90 está de volta. Você provavelmente já deve saber sobre o que estou falando. Sim, os meninos da rua debaixo estão de volta e com formação original.

Ontem, 25 de Fevereiro, foi anunciado no site oficial do Backstreet boys que os garotos, que não são mais garotos, irão voltar ao Brasil no mês de Junho. A boyband irá passar por Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, os ingressos podem variar entre R$ 150 a R$ 3 mil.

Em vinte anos de carreira, os Backstreet boys venderam mais de 130 milhões de discos, sendo mais recente em "In a world like this" , que saiu em 2013 e será o tema desta turnê.

Em São Paulo, o show acontece em 12 de Junho e a venda dos ingressos começa em 23 de maio no site Tickets for Fun, nas bilheterias oficiais e outros pontos de vendas. Em São Paulo e Rio terão pré-venda para fã-clube entre 12 e 15 de março, nas demais cidades, entre 19 e 22 de março. No Recife, a venda acontece pelo site Ingresso Rápido.

Por: Géssica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram