Look brasileiro no Red Carpet.

Bom dia meus amores, quem assistiu ao Red Carpet no domingo pela TNT?  Foi como sempre uma grande festa, cheia de emoção e claro muito glam...

Bom dia meus amores, quem assistiu ao Red Carpet no domingo pela TNT? Foi como sempre uma grande festa, cheia de emoção e claro muito glamour.

Esse ano a novidade foi o vestido da linda modelo Carol Ribeiro no Red Carpet, um vestido pink lindo. E adivinhem qual é a marca dele? Riachuelo! Isto mesmo, a Riachuelo vestiu a Carol com um modelo criado em parceria com a estilista Lethicia Bronstein exclusivamente para a ocasião, esta é a primeira fast–fashion brasileira no Red Carpet.  

O vestido ficou perfeito no corpo da Carol (coisa que não é difícil acontecer), o detalhe da fenda deu um ar sexy mas com muita elegância, os botões nas laterais que geralmente vemos nas costas ficaram perfeitos, o modelo pink de um ombro só conta com rendas e bordados. 
A estilista Lethicia Bronstein, que tem como marca registrada o trabalho rendas e bordados, também está desenvolvendo uma coleção em parceria com a Riachuelo, que será lançada em novembro que pelo que podemos ver, com certeza será maravilhosa.

Agora vem a melhor parte, este vestido do Red Carpet pode ser seu. 
Isto mesmo que falei, a Riachuelo lançou uma promoção para que você concorra à peça. Para participar é só acessar  www.riachuelo.com.br/redcarpet e seguir as regras. 



Boa sorte, e claro já estou participando também!

Por: Elaine Munhoz

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram