Passou o show, mas as lembranças ficam: Foo Fighters.

Foto por Yasmim Aguiar No dia 21 de Janeiro começou a turnê Sonic Highways do Foo Fighters pelo Brasil, primeiro passou por Porto A...

Foto por Yasmim Aguiar

No dia 21 de Janeiro começou a turnê Sonic Highways do Foo Fighters pelo Brasil, primeiro passou por Porto Alegre e em seguida por São Paulo no dia 23, no Estádio do Morumbi, (dias 25 no Rio de Janeiro, e 28 em Belo Horizonte) e como não poderíamos perder esse show, é claro que o LazCult estava presente, e não posso poupá-los de dar mais e mais elogios a banda. 

Não tenho palavras para descrever essa experiência. O show durou 3 horas, valeu a pena ficar em pé, não beber água para não ter que sair do lugar, pular, cantar e gritar como se não houvesse amanhã, foi tudo fantástico, o cansaço e a dor valeram a pena! Dave Grohl tem uma presença de palco incrível, a banda e a platéia estavam com uma energia contagiante (não consegui ficar parada nenhum minuto), cantei (berrei) todas as músicas sem pestanejar, e as horas que passei em pé nem foram sentidas (apenas no dia seguinte). Teve pedido de casamento, tombo do Dave, chuva, Flashmob, "OH OH OH" na música "Best of You", o Dave mandando geral "calar" a boca porque a música já tinha acabado, covers de Black Sabbath, Kiss, Queen, e os clássicos da banda, foi com certeza um show inesquecível.

Não posso deixar de elogiar o Raimundos que animou a galera, e mesmo na chuva todo mundo cantou com eles. Kaiser Chiefs veio logo depois, e a chuva estava forte já, mas nem sentimos, a energia que o vocalista passa, e animação foram sensacionais, e deixou todo mundo animado para o principal Foo Fighters.

Confira as fotos da Karol Ferreira.

 







Texto: Yasmim Aguiar
Fotos: Karolina Ferreira

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram