Seu Madruga ganha homenagem com um modelo 3D.

Pensando na referência para o humor e a quantidade de fãs que o seriado   Chaves   possui,  Seu Madruga  foi o personagem escolhido pe...


Pensando na referência para o humor e a quantidade de fãs que o seriado Chaves possui, Seu Madruga foi o personagem escolhido pelo artista 3D Felipe Vasconcelos para ser homenageado com um modelo 3D, pois além de ser uma referência, o personagem é o favorito do artista.

Para que a modelagem fique o mais parecido possível, deve-se procurar boas referências de vários ângulos para saber detalhes do formato do rosto e outras partes do corpo, "essa é uma das maiores dificuldades na minha opinião, até hoje não consegui identificar exatamente como é a tatuagem no braço do seu madruga", conta Felipe Vasconcelos. Ele também diz que não existiu a parte mais fácil, pois nunca reproduz uma imagem e sim escolhe várias retiradas de banco de imagens para usar como base e a partir delas faz sua própria criação.


No processo para modelar o Seu Madruga foi utilizado o programa Zbrush e no próprio software foram realizados alguns testes com palhetas de cores para chegar o mais próximo do realismo do personagem, por fim foi feita a iluminação e composição de imagem no Photoshop para a finalização. “Como foi um projeto pessoal, fui trabalhando nele periodicamente, mas o processo durou mais ou menos um mês", acrescenta o modelador.


Confira mais sobre o trabalho de modelagem 3D nas redes abaixo.



Por: Gessica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram