6 Filmes para entrar no clima natalino.

Falta pouco para a chegada do bom velhinho  e o LazCult já está em clima natalino , por esse motivo trago para vocês seis filmes que...


Falta pouco para a chegada do bom velhinho e o LazCult já está em clima natalino, por esse motivo trago para vocês seis filmes que acontecem no Natal. Confira a lista (que certamente você já deve ter visto pelo menos três desses filmes na televisão durante essa época do ano).

Esqueceram de mim


Kevin foi esquecido pelos pais na viagem de Natal e passa o feriado sozinho em casa, assim o garoto tem que se virar e enfrentar os ladrões que tentam invadir a sua casa.

O Expresso polar


Baseado no livro infantil de Chris Van Allsburg, um garoto que não acreditava em Papai Noel pega um trem rumo ao polo Norte, na véspera de Natal. Nesta viagem, ele vive aventuras que jamais imaginaria e passa por várias lições de vida.

O estranho mundo de Jack


Produzido e co-escrito por Tim Burton, o filme conta a história de Jack, uma caveira que estava cansada de viver na Cidade do Halloween, onde todo o dia era o Dia das Bruxas, e então decide se mudar para a Cidade do Natal, onde se encanta pelo espírito Natalino.

Meu papai é Noel


O verdadeiro Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Scott Calvin, que é vendedor de brinquedos, e, impossibilitado de continuar o trabalho, Noel pede ajuda de Scott para fazer a entrega de presentes. O cara topa, mas, aos poucos, percebe que está virando papai Noel.

Um heroi de brinquedo


Howard Langston tenta desesperadamente encontrar o brinquedo Turbo Man para seu filho, mas é véspera de Natal e o brinquedo é a sensação do momento, então o carteiro Myron, que é muito competitivo, também está desesperado atrás do Turbo Men!

O Grinch


Uma criatura vivida por Jim Carrey, o Grinch odeia o espírito natalino e quer estragar a festa de Natal de todo mundo da cidade. Até que ele conhece a garotinha Cindy, que tenta mostrá-lo o verdadeiro significado do Natal.

E você? Conhece mais algum?

Por: Géssica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram