RESENHA: A Profecia de Samsara.

"A Profecia de Samsara" faz parte da série "Red Luna" , que apresenta uma trilogia. A autora Letícia Vilela descre...

"A Profecia de Samsara" faz parte da série "Red Luna", que apresenta uma trilogia. A autora Letícia Vilela descreve em suas duzentas e quarenta páginas destalhes sobre a mitologia baseada em lendas hindu, isso é uma coisa que eu gostei muito, pois é um universo que é pouco explorado na literatura. Com os capítulos curtos facilita a leitura, além de terem ilustrações entre cada um deles, claro que tendo relações com o decorrer da história.

O livro conta sobre a perseguição do jovem Arjuna, que jura vingar a morte do príncipe do Clã mágico dos Devas, que foi assassinado e as suspeitas caem sobre a mestra Draupadi. Arjuna, em sua caminhada em busca de vingança, percebe que escolheu um caminho equivocado e acaba encontrando um outro proposito para sua busca, tudo isso após fazer mais coisas atrapalhadas do que obtendo sucesso em sua jornada.

Gostei muito do livro, afinal gosto bastante sobre assuntos misticos e mitologias, os personagens foram bem descritos e com característicos definidas e distintas. Acredito que quem goste sobre mitologia, também irá gostar muito do livro "A Profecia de Samsara".
Maiores Informações:

Título: A Profecia de Samsara
Serie: Red Luna
Autora: Letícia Vilela
Ano: 2014
Editora: Gutenberg
Páginas: 240

Por: Gessica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram