Pink Floyd lança seu ultimo álbum: "The Endless River"

Após 20 anos sem novidades a banda Pink Floyd lança seu último álbum, intitulado "The Endless River", conta com músicas iné...


Após 20 anos sem novidades a banda Pink Floyd lança seu último álbum, intitulado "The Endless River", conta com músicas inéditas, que tem como base as faixas descartadas de "The Division Bell" álbum lançado em 1994. 

The Endless River é em homenagem ao tecladista Rick Wright, que morreu de câncer em 2008. Muito mais instrumental, o álbum conta apenas com uma faixa "com letras", chamada "Louder Than Words", e deve agradar aos fãs incondicionais da banda.

O álbum, dividido em quatro partes, é constituído por 18 temas de "Things Left Unsaid", a "Louder Than Words", e inclui entre outros, "It's What We Do", "Ebb And Flow", "Anisina", "The Lost Art Of Conversation", "Autumn'68", "Allons-y (2)", "Talkin' Hawkin", "Calling", "Eyes To Pearls" e "Surfacing".

De acordo com o guitarrista e vocalista David Gilmour ”The Endless River” é o derradeiro disco da carreira do Pink Floyd e o álbum não terá uma turnê de divulgação. 

A capa do álbum foi criada pelo adolescente Ahamed Emad Eldin, de 18 anos, substituindo o ilustrador Storm Thorgerson, que desenhou quase todas as capas de álbuns do Pink Floyd.

Confira o vídeo de divulgação de "Louder Than Words".



Por: Yasmim Aguiar

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram