Line up Lollapalooza 2015 | Far From Alaska

Como prometido cá estou eu com a série de posts sobre o line up do Lollapalooza 2015, vai ser uma banda por dia, vou falar um pouco da ...


Como prometido cá estou eu com a série de posts sobre o line up do Lollapalooza 2015, vai ser uma banda por dia, vou falar um pouco da carreira da banda e mostrar algumas músicas.

Hoje vou começar com a banda Far from Alaska, a primeira vez que ouvi pensei que a banda fosse gringa, mas levei um tapa na cara da sociedade ao descobrir que eles eram brasileiros. Banda formada em 2012, Natal/RN, mesmo ano em que ganharam o concurso “Som Pra Todos”, onde como prêmio tiveram a oportunidade de fazer um show na edição 2012 do Festival Planeta Terra, em São Paulo, e um contrato de distribuição com a gravadora carioca.

O primeiro EP da banda, “Stereochrome”, lançado em 2012, contém quatro músicas. E em 2014 lançaram seu primeiro álbum o “modeHuman” com 15 faixas. A banda é formada por: Emmily Barreto (vocal), Cris Botarelli (synth, lap steel e voz), Edu Filgueira (baixo), Rafael Brasil (guitarra) e Lauro Kirsch (bateria).

Como eles mesmos se denominam: “Com um som difícil de definir, o Far From Alaska conta com influências tão diversas quanto controversas, resultando em uma proposta no mínimo interessante“.







Por: Yasmim Aguiar

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram