Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

O fenômeno mundial de Jogos Vorazes, continua deixando o mundo em chamas com "Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1" , onde Ka...

O fenômeno mundial de Jogos Vorazes, continua deixando o mundo em chamas com "Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1", onde Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) no distrito 13, literalmente destrói os jogos para sempre. Sob a liderança da Comandante Coin (Julianne Moore) e conselhos do seu amigo de confiança, Katniss divulga-se como tordo enquanto luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e sua nação, movida por sua coragem.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 é dirigido por Francis Lawrence, com roteiro de Danny Strong e Peter Craig, e produzido por Nina Jacobson em parceria do produtor Jon Kilik. O filme é baseado no terceiro livro da trilogia, escrita por Suzanne Collins e tem mais de 65 milhões de cópias impressas nos Estados Unidos.

O filme A Esperança será dividido em duas partes, agendadas para 19 de novembro deste ano e 20 de novembro de 2015, finalizando a franquia cinematográfica.



Trilha sonora
A cantora Lorde foi escolhida para selecionar os artistas que entrariam no disco, depois de uma reunião no set do filme com o diretor Francis Lawrence.

“Sentei com Lorde no set de ‘Jogos Vorazes’ na primavera e fiquei imediatamente chocado com a maneira em que ela entendeu como nós, fãs e diretores, estávamos tentando realizar o filme. Seu imenso talento e entendimento do papel do Mockinjay, dos personagens e dos temas do filme a levaram a criar uma música que captura completamente a essência da série. Além de que sua paixão pelo projeto a fez ser a força criativa perfeita para encaixar o restante das músicas na trilha sonora”. Declarou Lawrence sobre a cantora Lorde

Além das músicas 'Yellow Flicker Beat' e 'Ladder Song', a cantora empresta a sua voz para as faixas 'Meltdown' do cantor Stromae e 'This Is Not a Game' da dupla The Chemical Brothers.




Tracklist:
Stromae: 'Meltdown' (ft. Lorde, Pusha T, Q-Tip, Haim)
Chvrches: 'Dead Air'
Tove Lo: 'Scream My Name'
Charli XCX: 'Kingdom' (ft. Simon Bon)
Various Artists: 'Track 5'
Raury: 'Lost Souls'
Lorde: 'Yellow Flicker Beat'
Tinashé: 'The Leap'
Bat for Lashes: 'Plan the Escape'
Grace Jones: 'Original Beast'
Lorde: 'Flicker' (Kanye West Rework)
XOV: 'Animal'
The Chemical Brothers: 'This Is Not a Game' (ft. Miguel and Lorde)
Lorde: 'Ladder Song'

Por: Luiz Gustavo

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram