Conheça a banda Marmozets

Misture rock alternativo, adicione posthardcore e um pouco de mathcore, pronto o resultado são os "estranhos e maravilhosos" M...


Misture rock alternativo, adicione posthardcore e um pouco de mathcore, pronto o resultado são os "estranhos e maravilhosos" Marmozets.

Banda forma em 2007 no Reino Unido, composta por:
Becca Macintyre (vocal)
Sam Macintyre (guitarra/vocal)
Josh Macintyre (bateria)
Jack Bottomley (guitarra)
Will Bottomley (baixo/vocal)

Os dois conjuntos de irmãos formaram a banda na escola em 2007, eles vem recebendo elogios desde então.

O seu primeiro EP Passive Agressive, foi lançado em 2011 seguido por Vexed em 2012. Ambos tem uma pegada mais pesada e barulhente variando entre Posthardcore e Mathcore.

Em 2013 foi nomeada pela revista Kerrang! como Melhor Revelação Britânica e eleitos pela revista Big Cheese como Melhor Nova Banda do Reino Unido.


Em 2014 lançaram seu primeiro álbum "The Weird And Wonderful Marmozets" pela gravadora RoadRunner.

Em toda jornada da banda o mais notavel é como a vocalista Becca Macintyre é realmente um grande achado, que possui uma voz que alterna facilmente entre um vocal berrado/estridente e melódico como nas músicas ("Born Young and Free"), ("Why Do You Hate Me?") e (Move Shake And Hide"), mas os garotos instrumentistas também não ficam atrás, responsavéis por dar vida as canções, músicas como ("Cry"), ("Hit The Wave") e ("Back To You"), tem belos instrumentais deixando-as grandiosas.

Marmozets - Born Young and Free

Marmozets - Move, Shake, Hide

Marmozets - Captivate You

Marmozets - Onemanwolfpack


Curtiu a banda? Ouça álbum completo "The Weird And Wonderful Marmozets": http://goo.gl/yTAvQB


Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram