American Horror Story: Murder House

Com estreia em 2011, American Horror Story foi criada por Ryan Murphy e Brad Falchuck (os responsáveis por Nip/Tuck e, curiosamente, G...


Com estreia em 2011, American Horror Story foi criada por Ryan Murphy e Brad Falchuck (os responsáveis por Nip/Tuck e, curiosamente, Glee). Em sua primeira temporada, a trama passa-se em uma mansão onde toda a ação se desenvolve. A Murder House é uma conhecida casa mal-assombrada que, nos dias atuais, foi comprada pela família Harmon (Ben, Vivien e a filha do casal, Violet).

A série é uma mistura de Os Outros, Rose Red – A Casa Adormecida e o Bebê de Rosemary. Acrescente algumas doses de O Iluminado e, porque não, Carrie, A Estranha. Mas leve a coisa além e some casos reais como a Dália Negra e o assassinato em massa de jovens enfermeiras no Hospital Comunitário do Sul de Chicago. Depois coloque sexo, mentiras, intrigas e muita gente emocionalmente instável num casarão.

Dia 08 de Outubro (2014), teve a estreia de American Horror Story: Freak Show, 4ª temporada da série. Ainda estou em American Horror Story: Asylum (segunda temporada), mas estou supeeeer ansiosa para conferir o restante da série.

Por: Géssica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram