Três é Demais terá retorno com elenco original. 

Para quem é fã de " Três é Demais " (Full House), essa será uma ótima notícia. A série, originalmente exibida entre os anos de...


Para quem é fã de "Três é Demais" (Full House), essa será uma ótima notícia. A série, originalmente exibida entre os anos de 1987 e 1995, terá novos episódios com participação do elenco original. 

A produtora Warner Bros. Television está se reunindo com o produtor executivo original de "Três é Demais", Robert L. Boyett, o criador Jeff Franklin e John Stamos, ator que interpreta o Tio Jesse, para a elaboração da nova temporada, que ainda não tem previsão de lançamento. 

Ao todo, foram 192 episódios exibidos distribuídos em oito temporadas. Para esse novo trabalho já está confirmado a presença das atrizes  Candace Cameron Bure (D.J.), Jodie Sweetin (Stephanie) e Andrea Barber (Kimmy). Bob Saget (Danny) e Dave Coulier (Joey) afirmaram que vão participar de alguma maneira, mas não foi especificado se será diante das câmeras. Ainda não foi revelado se as gêmeas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen farão seu retorno à série. 

Por: Géssica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram