Dos quadrinhos para o cinema: Guardiões da Galáxia

Se você ainda não viu o filme, fique atento, pois nesta postagem contém SPOILER , maaaas... Se você já assistiu, deve ter adorado, assim...


Se você ainda não viu o filme, fique atento, pois nesta postagem contém SPOILER, maaaas... Se você já assistiu, deve ter adorado, assim como eu, a última cena em que Groot é apenas um bebê e faz aquela dancinha super engraçada de "I Want You Back", dos irmãos The Jackson 5, enquanto o brutamontes, que não entende metáforas, Drax estava distraído. 

Com bases nos quadrinhos da Marvel os "Gardiões da Galáxia", para quem não conhece bem, são personagens como Peter Quill, o malandro que quer ser reconhecido como o Senhor das Estrelas, o valentão Drax, que não conhece metáforas, a alienígena durona Gamora e o guaxinim tagarela dotado de um senso de humor ácido Rocket Raccoon, mas quem roubou a cena mesmo foi a árvore humanoide com sua única fala: "Eu sou Groot". 

Na trama, Petter Quill se torna alvo após roubar uma perigosa arma em que o vilão Ronan também está atrás com a intenção de destruir a galáxia, para impedir que isso aconteceça o malandro se junta ao grupo dos renegados (Rocket, Groot, Gamora e Drax), assim começa a aventura com um toque de humor. 

Confira o Trailer:


E vocês? O que acharam desse lançamento dos Studios Marvel? 

Por: Géssica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram