Avril Lavigne - The Avril Lavigne Tour 2014 São Paulo

Se você nasceu aos meados dos anos 90/2000 provavelmente escutou pelo menos uma vez a música “C omplicated ”, da loirinha que na época usav...

Se você nasceu aos meados dos anos 90/2000 provavelmente escutou pelo menos uma vez a música “Complicated”, da loirinha que na época usava roupa de menino. Quase 15 anos do seu primeiro hit, Avril (não mais a loirinha, mas ainda sim linda /;]) volta para são Paulo para mais uma série de shows, no Citibank hall.


O show do dia 30 de Abril começou pontualmente às 21:30, como descrito no ingresso e infelizmente também acabou pontualíssimo às 23hrs, parecendo muito mais curto do que seu show em 2011, da turnê Black Star.
A Avril estava bem sorridente, ao contrário de muitos comentários do show do dia 29, agradecia aos fãs e lançava o famoso  “Obrigada Brasil”!


Pontos baixos do show: Várias pausas de Avril para troca de figurino, o que acabou deixando o show um pouco lento.
Pista premium lotadaaa. Quem estava no camarote e nas cadeiras superiores puderam observar o quanto a pista premium estava cheia e desconfortável. Para que comprou o setor, só pôde chegar algumas horas antes, então acabou valendo mais a pena ficar na pista normal. =/

Pontos altos: Avril realmente ouviu os fãs e tocou músicas antigas, o que não costumava acontecer nas turnês anteriores. Para quem é fã a longa data isso foi sem dúvida emocionante.
Avril tocando bateria :)

O show agradou todas as gerações. Na saída, que também foi tranquila, era possível ver pais e filhos satisfeitos com a apresentação.

E pra mim que sou da geração antiga, só resta dizer: ” Here's to Never Growing Up”.







Set List - The Avril Lavigne Tour 2014 - Citibank Hall, São Paulo (30/04):


1. "Hello Kitty"
2. "Girlfriend"
3. "Rock N Roll"
4. "Here's to Never Growing Up"
5. "Smile"
6. "My Happy Ending"
7. "I Always Get What I Want"
8. "Give Me What You Like"
9. "When You're Gone"
10. "Hello Heartache" (primeira vez em show ao vivo)
11. "I'm With You"
12. "Bad Girl"
13. "He Wasn't"
14. "Song 2" (cover do Blur feito pela banda)
15. "Sk8er Boi"
16. "What the Hell"
17. "Complicated"



Fotos e texto por: Karolina Ferreira

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram