SOCORRO + amor!

Não sei se é apenas no mundo em que eu vivo, mas por favor, SOCORRO e mais amor! Dia desses eu me deparei em uma sala de escritório ...

Não sei se é apenas no mundo em que eu vivo, mas por favor, SOCORRO e mais amor!


Dia desses eu me deparei em uma sala de escritório com meu cefe berrando sem parar. Parecia que ele estava ao ponto exato de 9,99% do ápice do ápice de explodir, BOOOM!!
Era só o que faltava acontecer. Seu rosto vermelho de raiva, sua voz esganiçada, nunca o vi tão bravo que nem aquele dia.

Fiquei com medo e não era nem comigo que ele gritava.

As pessoas hoje em dia são estressadas demais. Vivem tristes e pra baixo, querendo que os problemas suman num piscar de olhos sem se esforçarem para que isso aconteça.
O pior stress é o do trânsito, esse pega as pessoas de jeito, principalmente os mais jovens! GENTE pra que tanto ódio no coração? vamos ser mais solidários, a vida não vai acabar se você chegar 10 ou 15 min mais atrasado, afinal, você já está atrasado! 


Não sei se é culpa do mundo globalizado também, onde tudo é muito rápido, inclusive a vida. Todo mundo é apressado, já reparou?

Assim não tem graça viver, de que vale correr se não posso apreciar a paisagem que me cerca? se não posso desfrutar do que vivo agora?

Devemos parar um pouco pra refletir o mundo ao nosso redor, será que trato as pessoa como elas realmente merecem? ou será que estou estressado demais pra pensar nos outros?

Juro, não é um texto de auto-ajuda, mas serve pra gente parar um pouco e repenar nossas vidas, que afinal, só temos uma =)

Por: Jessica Suellen

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram