Érico Brás retorna aos palcos

Por necessidade de mostrar ao mundo sua visão, Érico Brás começa shows em Abril . O ator e cantor Érico Brás, faz sua estreia of...


Por necessidade de mostrar ao mundo sua visão, Érico Brás começa shows em Abril.


O ator e cantor Érico Brás, faz sua estreia oficial em 30 de Abril deste ano na casa Lapa 40º, localizado no Rio de Janeiro. O show será no gênero samba com aproximadamente quinze canções. O repertório é composto com diversas parcerias, sendo uma delas Kenia Maria.

Atualmente, com o personagem Jurandir, em "Tapas&Beijos", na Rede Globo, o ator teve a necessidade de transmitir pela música sua vivência e visão de mundo. Érico despertou a paixão pela arte muito cedo, aos 10 anos, quando teve contato pela primeira vez com a música em uma companhia de teatro.

Em 2008 começou a cantar no grupo de roda de samba Pixaim. No inicio deste ano foi convidado para cantar "Orfeu Canta para Vinicius", no Festival Verão com Bossa, projeto musical que ocorreu em Janeiro durante curta temporada no Café-Teatro Rubi em Salvador. O cantor também participou do llê Aiye e agitou o carnaval de Salvador, em 2014, ao lado de Marcia Short e Juliana Ribeiro. 


Após a estreia em Abril deste ano, o cantor Érico Brás irá passar por São Paulo, Belo Horizonte, Bahia e outras localidades do Brasil, que ainda estão com data a confirmar. Após termino dos show cantor irá iniciar o preparo de seu primeiro disco que terá aproximadamente quinze canções, as mesma tocada durante turnê.

Mais informações:

Data: 30 de Abril de 2014
Local: Lapa 40º
Endereço:
Horário: 1hora da manhã
Ingressos: 10 mulheres e R$ 15,00 homens

Por: Géssica Carvalho

Conheça também esses posts!

0 comentários

Instagram